Militares do 38º BPM são homenageados nos 52 anos do CRPM Planalto
O Comando Regional de Polícia Militar do Planalto (CRPM Planalto) celebrou, nesta sexta-feira (14), seus 52 anos de atuação na região. A solenidade foi realizada na Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, em Passo Fundo.
A cerimônia reuniu atuais e antigos integrantes do Comando Regional, ex-comandantes, autoridades e representantes de entidades parceiras da Brigada Militar. Durante a programação, foram realizadas homenagens a policiais militares e pessoas que contribuíram para a história e para o fortalecimento da atuação da instituição na região.
Entre os homenageados, cinco policiais militares do efetivo do 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM) receberam a Comenda do CRPM Planalto, distinção concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Brigada Militar.
Entre os agraciados estão dois policiais militares de Sarandi: o tenente PM Agnaldo Chaves dos Santos e a soldado PM Juliana Salami. Também receberam a homenagem o sargento PM Diego Rodrigues Dupont, o soldado PM Alisson Schener Klar e o soldado PM Mateus Kristosch dos Santos.
A comenda reconhece o profissionalismo, a dedicação e o comprometimento dos policiais no desempenho de suas funções, contribuindo para o fortalecimento da segurança pública e para a prestação de um serviço de excelência à comunidade.
O 38º BPM parabenizou os cinco militares pela distinção e destacou a importância do trabalho desenvolvido diariamente pelo efetivo em benefício da sociedade.






COMENTÁRIOS