Futsal de Sarandi em alta: ANF está na semifinal e Soberano vence fora de casa
Final de semana de alegria para o torcedor de Sarandi no futsal!
O Time do Povo está a apenas dois jogos de garantir uma vaga no Gauchão Série B. A caminhada segue forte e a equipe está cada vez mais próxima de alcançar esse importante objetivo.
Pelo Gauchão Série C, o Nanico confirmou sua classificação para as semifinais. Depois de vencer o primeiro jogo em casa, a equipe foi até Santo Ângelo e, mesmo atuando fora de seus domínios, buscou um empate em 3 a 3 diante da AESA Tchelsea, resultado que garantiu a vaga.
A ANF fez uma partida muito consistente. Mesmo ficando atrás no placar durante boa parte do confronto, mostrou poder de reação do início ao fim. A cada gol marcado pelo Tchelsea, o Nanico respondia rapidamente e buscava novamente o empate, até chegar ao 3 a 3 que confirmou a classificação.
Agora, a equipe aguarda a definição do adversário nas semifinais.
Já o Soberano também teve motivos para comemorar.
A equipe conquistou uma grande vitória fora de casa diante do União Castilhense, de Veranópolis, líder da chave e comandado pelo técnico Gringo Vila.
O resultado representa um passo importante para o Soberano na busca pelo seu objetivo na competição: terminar entre os quatro primeiros colocados e garantir o direito de decidir os confrontos de mata-mata diante da sua torcida.
Foi um final de semana de resultados importantes, mostrando mais uma vez a força do futsal de Sarandi nas competições estaduais.
E nas categorias de base de Sarandi, o E.C. Ipiranga faz bonito!
O final de semana também foi de comemoração nas categorias de base do futebol de campo.
O E.C. Ipiranga/SMEC teve um grande desempenho no Gauchão Noligafi Elite, com todas as categorias garantindo classificação para a fase eliminatória.
As equipes Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14 confirmaram suas vagas e seguem na competição em busca de voos ainda maiores.
O resultado valoriza o trabalho realizado nas categorias de base e mostra a força também do futebol de campo de Sarandi.
Parabéns ao Ipiranga/SMEC, ao professor Jacaré, a toda a comissão técnica e, principalmente, aos meninos, que dentro de campo fizeram por merecer essa classificação!
Sidi Mânica 🎙️




COMENTÁRIOS