Homem é atingido por nove tiros durante tentativa de homicídio em Passo Fundo

Vítima de 37 anos foi baleada em via pública no bairro Chácara Bela Vista e permanece internada em estado estável

Matéria Tiago Bóra - Rádio Minuano / Inf. GZH
Homem é atingido por nove tiros durante tentativa de homicídio em Passo Fundo Isaac Zanin / Arquivo Pessoal

Um homem de 37 anos ficou ferido após ser alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (7), em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Alduíno Graefe, no bairro Chácara Bela Vista.

Conforme o registro policial, a vítima estava em via pública quando foi atingida por nove disparos de arma de fogo. No local, a Brigada Militar encontrou estojos de munição calibre 9 milímetros.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento hospitalar. Ele precisou passar por cirurgia e permanece internado em estado estável.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha no momento do ataque e, devido às condições de saúde, não conseguiu prestar informações aos policiais sobre o ocorrido.

Até o momento, não foram identificados os responsáveis pelos disparos e a motivação do crime permanece desconhecida.

A ocorrência será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo, que deverá apurar as circunstâncias do ataque e buscar identificar o autor ou autores dos disparos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.