Adolescente é apreendido com mais de 1,5 quilo de maconha nas proximidades do Presídio de Sarandi


Adolescente é apreendido com mais de 1,5 quilo de maconha nas proximidades do Presídio de Sarandi Divulgação BM

A Brigada Militar de Sarandi apreendeu, na tarde desta sexta-feira (4), um adolescente de 16 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, nas proximidades do Presídio Estadual de Sarandi.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h40, durante patrulhamento ostensivo na Rua Duque de Caxias. Conforme a Brigada Militar, os policiais visualizaram o adolescente portando invólucros e prestes a realizar um arremesso para o interior do estabelecimento prisional.

A guarnição realizou a abordagem e conseguiu impedir a ação. Durante o procedimento, foram apreendidos 1,548 quilo de uma substância com características de maconha, que, segundo as informações apuradas na ocorrência, seria destinada ao interior do presídio.

O adolescente foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Sarandi, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, por meio do 38º Batalhão de Polícia Militar.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.