Morre Cesar Zeni, presidente da Etnia Italiana de Sarandi e apresentador da Rádio Sarandi
Facebook Cesar Zeni Morreu na manhã deste domingo, 2 de agosto, no Hospital Comunitário de Sarandi, Cesar Zeni, aos 58 anos.
De acordo com informações da família, Cesar passou mal e procurou atendimento médico no Hospital, onde realizou exames. O falecimento foi confirmado durante a manhã.
Figura muito conhecida e querida na comunidade, Cesar era presidente da Etnia Italiana de Sarandi e mantinha forte participação em grupos da comunidade católica do município. Há cerca de cinco anos, também apresentava o programa Rincurándo Êl Talián, nas manhãs de domingo da Rádio Sarandi, preservando e valorizando a cultura italiana.
O velório acontece até o meio-dia deste domingo na Capela da Funerária Pemp, em Sarandi. Em seguida, o corpo será trasladado para a Capela da Linha Tunas, no interior de Rondinha, onde será celebrado ato religioso às 17h e, logo após, ocorrerá o sepultamento.
À família e aos amigos, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos neste momento de dor.




COMENTÁRIOS