Semana do Município será aberta oficialmente nesta quinta-feira em Sarandi


Semana do Município será aberta oficialmente nesta quinta-feira em Sarandi Divulgação Prefeitura de Sarandi

A Semana do Município de Sarandi terá sua abertura oficial nesta quinta-feira, 18 de junho, às 9h, na Praça Presidente Vargas, dando início à programação comemorativa pelos 87 anos de emancipação político-administrativa do município.


A solenidade contará com a participação da Banda Marcial e do GMAC – Grupo Municipal de Artes Cênicas, proporcionando um momento de integração, cultura e valorização da história sarandiense.


Promovida pelo Departamento Municipal de Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a atividade convida a comunidade a celebrar mais um capítulo da trajetória de desenvolvimento e orgulho de Sarandi.


A população está convidada a prestigiar o evento e participar das comemorações alusivas aos 87 anos do município.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.