Soberano anuncia saída do fixo Bagatini
Divulgação Soberano / Gabriel Ilha O Soberano anunciou na manhã desta sexta-feira a saída do fixo Bagatini. A informação foi divulgada pelo clube por meio das redes sociais.
Bagatini chegou ao Leão em 2025 e rapidamente se tornou uma das lideranças da equipe dentro e fora de quadra. Experiente e com grande histórico no futsal, o atleta participou da campanha que garantiu ao Soberano o título da Taça Farroupilha na temporada passada.
A saída do jogador representa uma mudança importante no elenco do Leão em meio à sequência de competições de 2026.
Neste final de semana, o Soberano terá dois compromissos importantes. Neste sábado, às 20h, a equipe estreia no Gauchão Série B diante do David Futsal, em David Canabarro. Já no domingo, às 18h, o Leão enfrenta os Meninos da Vila, em Marau, pela Série Bronze da Federação Gaúcha.




COMENTÁRIOS