Acidente entre dois carros deixa mulher ferida no centro de Carazinho
Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Flores da Cunha com a Rua Polidoro Albuquerque, na noite de segunda-feira (2), e mobilizou equipes de resgate e segurança
Divulgação Carazinho News Um acidente envolvendo dois automóveis deixou uma mulher ferida na noite desta segunda-feira (2), feriado de Finados, em Carazinho. A ocorrência foi registrada no cruzamento da Avenida Flores da Cunha com a Rua Polidoro Albuquerque, na região central do município.
Conforme informações apuradas no local, um Ford Fiesta Street trafegava pela Avenida Flores da Cunha, no sentido centro-bairro. De acordo com o relato do motorista, ele não conseguiu parar o veículo quando o semáforo fechou, atingindo a lateral de um Ford New Fiesta, que acessava a avenida pela Rua Polidoro Albuquerque.
O Fiesta Street transportava quatro pessoas: três adultos e uma criança de oito meses. Uma mulher que estava no banco do carona ficou ferida após bater a cabeça contra o para-brisa, sofrendo cortes. Ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas de Carazinho (HCC).
No Ford New Fiesta estavam duas pessoas. O motorista sofreu um pequeno corte na perna e recebeu atendimento da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar ainda no local.
Durante o atendimento da ocorrência, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas no interior do Fiesta Street. A Brigada Militar também esteve no local e encaminhou o condutor à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram realizados os procedimentos legais.
Os Bombeiros utilizaram o caminhão-tanque e equipamentos de desencarceramento durante a operação. Após o atendimento, as equipes realizaram a limpeza da pista e espalharam serragem para absorver o combustível que havia vazado dos veículos.
O trânsito na Avenida Flores da Cunha precisou ser temporariamente interrompido para permitir o trabalho das equipes de segurança e resgate.
As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pela Polícia Civil.




COMENTÁRIOS