Sexta-feira terá possibilidade de temporais e granizo no Norte do Rio Grande do Sul
A sexta-feira (30) será de tempo firme em boa parte do Rio Grande do Sul, mas algumas regiões exigem atenção para a possibilidade de temporais. De acordo com a previsão meteorológica, há risco de chuva forte e queda de granizo principalmente nas regiões Norte e Serra. Também não estão descartadas pancadas intensas no Litoral Norte.
Em Sarandi, a previsão indica temperaturas entre 15°C e 24°C. O dia deve ter variação de nebulosidade, com possibilidade de instabilidade na região.
Conforme a Climatempo, os volumes de chuva no Estado podem variar entre 10 e 40 milímetros. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva fraca e isolada.
Para sábado (31), a tendência é de diminuição no volume de precipitação, embora ainda possam ocorrer pancadas fortes no Norte e na Serra.
Já no domingo (1º), a chuva poderá ganhar intensidade em algumas áreas do Estado. Outro destaque será a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 32°C na região Noroeste.




COMENTÁRIOS