Motorista fica ferido após T-Cross atingir lateral de carreta na BR-285, em Carazinho

Portal Carazinho News
Motorista fica ferido após T-Cross atingir lateral de carreta na BR-285, em Carazinho Portal Carazinho News

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (23), na BR-285, em Carazinho, nas proximidades da ponte do Rio Glória, no sentido ao trevo da Bandeira.

Segundo informações, uma Volkswagen T-Cross seguia em direção ao trevo quando, por motivos ainda desconhecidos, atingiu a lateral de uma carreta que trafegava no sentido Passo Fundo–Carazinho.

O motorista da carreta relatou que ouviu um forte estouro e inicialmente acreditou que poderia se tratar de um pneu. Na sequência, percebeu que havia ocorrido a colisão.

No T-Cross estava apenas o motorista, um homem de 45 anos, morador de Carazinho. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelas equipes de resgate com o uso de equipamento desencarcerador.

O Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e o SAMU atenderam a ocorrência. Após ser retirado do veículo, o homem foi encaminhado ao Hospital de Clínicas de Carazinho (HCC). Conforme as informações iniciais, ele apresenta estado de saúde estável e sofreu um ferimento leve na cabeça.

O acidente provocou lentidão no trânsito no trecho. As circunstâncias e as causas da colisão deverão ser investigadas.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.