Talentos de Sarandi brilham na Europa, ANF busca recuperação e Soberano volta à quadra na Série B


Talentos de Sarandi brilham na Europa, ANF busca recuperação e Soberano volta à quadra na Série B

Resenha do Esporte Local por Sidi Mânica


Sarandi tem motivos de sobra para se orgulhar.


Os jovens Caio Finger e Álvaro da Silva, representantes do município, fizeram parte da equipe campeã do Grêmio Sub-11, levando o nome da cidade ao topo de uma das mais importantes competições de base do futebol europeu.


A Costa Blanca Cup, uma das maiores competições das categorias de base da Europa, reuniu 206 equipes de 25 países em sua 32ª edição, disputada na Espanha.


O Brasil esteve representado por Grêmio, Botafogo e Palmeiras, e o grande destaque foi justamente a conquista do Tricolor Gaúcho. Na grande final, o Grêmio venceu o Palmeiras por 3 a 2 e levantou a taça após uma campanha de destaque contra equipes dos Estados Unidos, México, Suíça, Portugal e Espanha.


Uma conquista que enche de orgulho não apenas o Grêmio, mas toda a comunidade sarandiense, que acompanhou de perto a trajetória dos jovens atletas.




Futsal Local


O Soberano teve sua partida contra a AGSL, de São Luiz Gonzaga, válida pela Série B, adiada em razão das fortes chuvas e umidade do último sábado.


Agora, o Leão volta suas atenções para o próximo compromisso. Na sexta-feira, a equipe recebe o Três de Maio no Ginásio Pedro De Marco, diante da sua torcida, em busca de mais um resultado positivo na competição.


Já a ANF foi até Sananduva e conheceu sua primeira derrota na Série C.


O Nanico acabou superado pela Juventus pelo placar de 2 a 1, em uma partida equilibrada e bastante disputada.


A oportunidade de recuperação já tem data marcada. No sábado, dia 18 de julho, a ANF recebe a própria Juventus, em casa, buscando devolver o resultado e retomar o caminho das vitórias.




Copa do Mundo 2026


A Copa do Mundo já definiu seus semifinalistas.


Na terça-feira, às 16h, França e Espanha fazem um confronto que promete ser um dos grandes jogos do torneio.


Já na quarta-feira, também às 16h, será a vez de Argentina e Inglaterra disputarem a outra vaga na grande decisão.


Dois confrontos de altíssimo nível estão confirmados e prometem fortes emoções para os amantes do futebol.




Sidi Mânica 🎙️





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.