ANF vence ADS Sananduva por 5 a 2 e soma mais três pontos na Série C


ANF vence ADS Sananduva por 5 a 2 e soma mais três pontos na Série C Divulgação ANF

A ANF conquistou mais um resultado importante no Gauchão Série C. Jogando em casa neste sábado, a equipe recebeu a ADS Sananduva e venceu pelo placar de 5 a 2, mantendo a boa sequência na competição estadual.

Os gols da equipe foram marcados por Biel, Marlei, duas vezes, e Guga, que também balançou as redes em duas oportunidades.


Com o resultado, a ANF segue firme na disputa e agora volta suas atenções para o próximo compromisso. A equipe retorna às quadras neste sábado dia 27, em Ciríaco, contra a ACFS.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.