Trabalhador de Sarandi morre durante obra do acesso asfáltico em São Pedro das Missões


Trabalhador de Sarandi morre durante obra do acesso asfáltico em São Pedro das Missões

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta terça-feira (9) resultou na morte do sarandiense Evandro Telmar Bosse, que atuava em uma das frentes de serviço da obra de pavimentação do acesso asfáltico entre São Pedro das Missões e a BR-386.

Conforme as informações apuradas até o momento, o trabalhador integrava a equipe responsável pelos trabalhos no trecho em construção quando ocorreu um incidente envolvendo a rede de energia elétrica. Durante uma operação de abastecimento de veículos utilizados na obra, um cabo energizado teria se rompido e atingido um caminhão que estava no local.

Equipes de atendimento foram acionadas, mas o trabalhador não resistiu. A área foi isolada para os procedimentos periciais e para a apuração das circunstâncias do acidente.

A obra, considerada uma das mais importantes para a infraestrutura de São Pedro das Missões, está sendo executada por empresa contratada para a construção do acesso pavimentado que ligará o município à BR-386.

O trânsito no trecho chegou a ser interrompido, sendo posteriormente organizado por meio de desvio sinalizado.

Foto: Rádio Camponesa de São Pedro das Missões




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.