Dupla Gre-Nal no Brasileirão e ANF larga na frente na semifinal da Taça Farroupilha
O Internacional foi até Curitiba no sábado para enfrentar o Coritiba e voltou para casa com um empate em 2 a 2 que, pelas circunstâncias da partida, acabou tendo gosto de vitória. O Colorado esteve duas vezes atrás no placar, mas mostrou poder de reação para buscar um ponto importante fora de casa — resultado que mantém a equipe fora da zona de rebaixamento.
Já o Grêmio vive situação mais delicada. Jogando na Arena diante do Flamengo, o Tricolor teve muitas dificuldades durante a partida, passou grande parte do tempo se defendendo e acabou derrotado por 1 a 0. Mesmo tentando segurar a pressão carioca, o time não conseguiu evitar o gol da derrota.
Com o resultado, o Grêmio entrou na zona de rebaixamento, aumentando ainda mais a pressão para os próximos compromissos da equipe na temporada.
Pela Taça Farroupilha, clássico de semifinal com cara de decisão… e a ANF mostrou força!
Jogando diante da sua torcida no primeiro duelo das semifinais, a ANF venceu o Soberano por 2 a 0 e dominou o confronto. Com intensidade do início ao fim, a equipe criou as melhores oportunidades, pressionou na marcação e praticamente não deu espaços ao adversário.
A vantagem de dois gols já coloca a ANF em situação importante para a partida da volta.
Já o Soberano terá que buscar reação e melhorar seu desempenho se quiser continuar sonhando com uma vaga na final.
Agora, a expectativa fica para o segundo clássico, que promete casa cheia e muita tensão na disputa por um lugar na decisão.




COMENTÁRIOS