Identificados adolescentes mortos em acidente na RS-323, em Jaboticaba

Acidente ocorreu na madrugada do fim de semana; outro jovem ficou ferido

Tiago Bóra - Rádio Minuano / Inf. GZH
Identificados adolescentes mortos em acidente na RS-323, em Jaboticaba CRBM / Divulgação

Foram identificados como Benhur Boton, de 16 anos, e Luan Prado, de 17, os adolescentes que morreram em um acidente registrado na madrugada de sábado (2), na RS-323, em Jaboticaba, no norte do Estado.

As identidades foram confirmadas pela prefeitura do município, que divulgou nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte dos jovens.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o veículo Fiat Siena em que estavam saiu da pista enquanto trafegava no sentido Boa Vista das Missões–Jaboticaba, por volta das 2h. Em seguida, o carro capotou e colidiu contra uma árvore. No momento do acidente, chovia forte na região.

Os dois adolescentes morreram no local. Um terceiro ocupante, também de 16 anos, ficou ferido e foi encaminhado a um hospital da região. O estado de saúde não foi divulgado.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Comoção na comunidade

A tragédia gerou grande comoção na região. Em manifestações nas redes sociais, a prefeitura de Jaboticaba, a 17ª Região Tradicionalista e a escola onde os jovens estudavam prestaram solidariedade aos familiares e amigos.

Despedida

O velório de Luan Prado ocorreu ainda no sábado, na capela mortuária de Boa Vista das Missões. Já a despedida de Benhur Boton foi realizada na comunidade Três Mártires.










Os dois adolescentes foram sepultados no cemitério de Santo Antônio, em Boa Vista das Missões.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.