Atleta de Ronda Alta vence luta de MMA em Canoas
Reprodução Prefeitura de Ronda Alta O atleta e professor de Jiu-Jitsu de Ronda Alta, Ronaldo Oliveira, conhecido como “Carrasco”, conquistou uma importante vitória no MMA gaúcho. Ele participou, no último dia 18, do evento MFC, realizado na cidade de Canoas e considerado um dos maiores da modalidade no Rio Grande do Sul.
Demonstrando domínio técnico e controle da luta, Carrasco teve uma atuação segura do início ao fim. O desfecho veio no segundo round, quando finalizou o adversário Lucas Forquim com um golpe de guilhotina, garantindo o triunfo de forma convincente.
Além de competidor, Ronaldo desempenha um papel fundamental na formação de novos atletas, atuando como professor de Jiu-Jitsu na Oficina de Lutas Marciais da Prefeitura Municipal de Ronda Alta.




COMENTÁRIOS